Meus três pequenos grandes tesouros

Meus trigêmeos chegaram com 5, 7 e 9 anos, em março de 2019. Hoje faz pouco mais de um ano que estamos juntos, mas parece que eles sempre estiveram aqui.

Meus filhos, meus amores, espero ser capaz de transmitir todo amor que eu sinto por vocês! Que vocês saibam o quanto são crianças incríveis, o quanto são amadas e especiais.

É óbvio que eu gostaria de ter impedido que vocês passassem por tudo que passaram. Mas sei que tudo acontece da forma que tem que ser, na hora que é para ser, e não podemos entrar nessa espiral louca do “e se…”.

Não podemos alterar o passado, mas podemos juntos construir o futuro! 

Assim, só tenho a agradecer:

  • Meu marido, que eu admiro cada dia mais, por ter embarcado nessa aventura da paternidade, por ser o meu complemento perfeito na educação dos nossos pequenos, por ser o meu alicerce e a minha paz.
  • Minha mãe pelo suporte fundamental de sempre.
  • Minha irmã por compartilhar tantas coisas, por ser uma tia tão presente e disponível na vida dos meus pequenos.
  • Meu irmão por ser o melhor tio que os meus filhos poderiam ter.
  • A família do meu marido por oferecer tanto carinho e amor aos nossos filhotes.
  • Todos que receberam nossos filhos de braços abertos.
  • E como não poderia deixar de ser, a vocês, meus 3 pequenos grandes amores, que chegaram virando minha vida de cabeça pra baixo, como deveria ser.
  • Mas acima de tudo, agradeço meu pai, que me ensinou desde sempre o poder do amor! Cada gesto meu tem um pedacinho de você.

Filhos, amo vocês, cada dia mais e mais.

Pai, você é avô!! E os seus netos sabem disso!

6 comentários sobre “Meus três pequenos grandes tesouros

  1. Aline Carrijo disse:

    Os tesouros mais lindos do mundo! Eu só tenho a agradecer pela oportunidade, pelo prazer e pela honra de ser tia dessas crianças tão maravilhosas! Te amo, minha irmã! Obrigada por tudo e parabéns pela mãezona maravilhosa que você é ! Que sorte de vcs terem se encontrado nessa vida!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Almeri Fernandes Sousa disse:

    Como disse desde o início: tiro o chapéu p vcs…e só tenho q parabenisá-los pelo presentão q receberam..e q tb nos deram..q são estas três criaturinhas ILUMINADAS! “Nada é por acaso” só Gratidão! Gratidão! Gratidão!!!! BEIJOSSSS

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário