Retrospectiva 2019

Nada como terminar o ano com o primeiro lugar no prêmio Werner Von Siemens Brasil categoria Engenhosidade! Além de confirmar a importância da nossa ideia, subir ao palco para realizar a apresentação final fechou com chave de ouro este ano.

E diante de um ano tão incrível, pela primeira vez, sinto a necessidade de compartilhar uma pequena retrospectiva e agradecer imensamente todos que contribuíram de alguma forma.

Trajetória que começou em janeiro, quando estive na Siemens Alemanha representando a equipe em um pitch no modelo Shark Tank. E o melhor, saímos de lá selecionados para o primeiro programa de aceleração digital em parceria com a Next47.

Depois participei como palestrante da 52ª ABTCP com o trabalho da nossa equipe “Machine Learning e Serviços Cognitivos para Suporte a Operação de uma Máquina de Papel”. E ainda tive o prazer de representar a Chemtech no “CyberSecurity Symposium 2019” com este assunto tão relevante para a Indústria 4.0.

No meio disso tudo, a melhor notícia, a chegada meus filhos! Seis meses de dedicação exclusiva.

Como foi incrível vivenciar a maternidade e todas estas oportunidades de falar sobre digitalização, uma jornada repleta de alegrias e aprendizados sem fim.

Obrigada a todos!

E 2020 promete muito mais!

– – – – – – – –

O texto acima foi a minha primeira publicação no LinkedIn, e foi muito especial, pois, como já comentei antes, nunca fui muito ativa em redes sociais, exceto por esta página pessoal, em que me sinto mais à vontade para compartilhar minha vida na internet.

Bem, e como não podia deixar de ser, acabei optando por replicar essa retrospectiva profissional e pessoal aqui no blog, pois ela também justifica e explica minha ausência com as publicações neste espaço virtual.

Como podem ver, foram por motivos maravilhosos! Mais precisamente, 3 pequenos grandes motivos 🙂 mas isso é assunto para outro post 😉

8 comentários sobre “Retrospectiva 2019

  1. Almeri Fernandes Sousa disse:

    Filha, que maravilha!!! Realmente foi um ano de realizações encantadoras e Divinas!! Que virão muitos e muitos anos com muitas realizações e Alegrias mil!!! Beijos de sua mãe q muito te AMA E TE ADMIRA!!

    Curtir

  2. Sônia Fernandes disse:

    Coisa mais linda seu texto, querida sobrinha. Sinto muito orgulho de você. Sua coragem e sensibilidade me encantam!
    Um dos maiores prazeres da minha vida é ler seus relatos tão sinceros e esclarecedores.
    Obrigada, minha querida!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário